sábado, 18 de maio de 2013

E dissse Jesus: nem eu te condeno

Série destruindo Fortalezas na Mente


Tenho que parar de me condenar, de me censurar,de me auto avaliar todo o tempo de me criticar constantemente e me sentir mau por isso,o meu objetivo é  mudar para melhor , ser quem Deus quer eu
seja,! A mudar hábitos e destuiri fortalezas que foram construídas na minha mente 2co 10 4-5, afim de que a vontade de Deus reine em minha vida e, eu possa esperimentar a mesma Rm 12 1-2. Só que Deus não usa a condenação para mudar ninguém e, sim, a convicção do seu Espírito ao nosso coração, essa conviccçao realmente nos muda e convence-nos dos nossos erros de uma forma tranquila e espontânea. Satanás sim, usa a condenação pois ela faz com que nós permaneça no erros em vez de sair dele, mais e mais nós nos afundamos sem mais nenhuma  esperança. A condenação nos faz pensar que não há mais jeito, que nada muda, que nos não conseguiremos ela nos mantem pressa na mesma condição

Eu não mais me condenarei !!!
Porque:
 Jesus não me condena ( mesmo cometendo pecados absurdos com sentença de morte ) Jo 8.33
O Espirito Santo me convence do meu pecado 
Deus me Justifica !!!
A trindade Santa esta ao meu favor!!!
Se Deus é por nós quem será contra nós !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros